Local

Homem é morto após marcar encontro em site de relacionamentos na Flórida

Corpo da vítima de 63 anos foi encontrado com sinais de espancamento próximo a uma área florestal em DeLand, no condado de Volusia

Vítima tinha 63 anos e foi encontrada em DeLand, próximo a Daytona Beach (foto: Wikimedia)
Encontro entre os dois homens terminou em assassinato (foto: Wikimedia)

O marido de Bobby Scott, de 63 anos, procurou o Volusia County Sheriff’s Office para reportar o desaparecimento do companheiro, na cidade de Daytona Beach, na Flórida, no domingo (17).

Ele disse aos detetives que os dois viviam um relacionamento aberto e Scott havia saído pela última vez para se encontrar com uma pessoa que tinha conhecido em um site de relacionamentos.

Os policiais iniciaram uma investigação e interceptaram o carro de  Scott sendo dirigido por Michael Harris, 20, na cidade de DeLand, próximo a Daytona Beach, no sábado (23).  No interior do veículo, os detetives encontraram marcas de sangue.

Os agentes também descobriram que o celular da vítima foi abandonado e suas contas bancárias não tiveram nenhuma atividade financeira desde o desaparecimento.

O corpo de Scott foi encontrado neste domingo (24), em uma área florestal próximo ao bloco 2900 da Old New York Avenue, em DeLand.

Os investigadores acreditam que Harris espancou Scott até a morte com um pedaço de madeira e uma garrafa de cerveja. “A vítima morreu de trauma contundente”, informaram os detetives.

As evidências ligaram Harris ao crime e ele foi preso sob acusação de assassinato em segundo grau.  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo