Local

Homem é morto durante tiroteio entre gangues no Flea Market

A vítima é um pastor evangélico que havia ido ao local para comer algo. Segundo os policiais ele .foi pego de surpresa no meio do fogo cruzado entre os grupos

O crime ocorreu no Flea Market localizado no 7900 NW 27th Avenue, em Miami-Dade (foto: captura de tela WPLG-10)
O crime ocorreu no Flea Market em Miami-Dade (foto: imagens WPLG-10)

Policiais de Miami-Dade estão investigando o assassinato de um homem que morreu após ser atingido por tiros nesta quinta-feira (10), no Flea Market localizado no 7900 NW 27th Avenue, em Miami-Dade.

Segundo os investigadores, o pastor evangélico Gregory Boyd, 54, foi pego de surpresa no meio do fogo cruzado entre duas gangues que se confrontaram no local.

O momento do tiroteio foi filmado pela equipe do canal de notícias WPLG-10, que fazia uma reportagem no local no exato momento em que aconteceu o crime.

Os relatos policiais dão conta que o pastor estava em frente a uma loja de sapatos quando uma discussão acalorada entre uma mulher e um grupo de homens começou. Em minutos um segundo grupo de homens se aproximou e começaram a trocar tiros.

Uma mulher que fazia uma live no facebook também registrou a cena com a câmera do celular, na qual é possível ver as pessoas se escondendo atrás dos carros.

“Essa m*rd# acabou de acontecer!”  diz a mulher antes que o vídeo pare.

Os policiais foram chamados e o pastor chegou a ser levado ainda como vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Parentes da vítima disseram à WSVN-7 que o ele tinha estado no mercado simplesmente para comer alguma coisa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo