Local

Homem é preso acusado de atropelar ciclista de propósito em Boca Raton  

Joseph Baccaro, de 64 anos, teria se irritado com grupo de ciclistas que circulava em West Boca e se desentendido com jovem, que machucou o braço

PBSO -Palm-Beach-County-Sheriffs-office

Um homem de West Boca Raton foi preso depois de atropelar de propósito um ciclista em 19 anos depois de uma discussão no trânsito. Joseph Baccaro, de 64 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (18) pelo Palm Beach County Sheriff’s Office.

De acordo com a ocorrência policial, o acusado estava dirigindo um Mazda SUV próximo à Tradewind Road quando se irritou com um grupo de ciclistas que circulava na calçada. Ele teria gritado com os ciclistas: “Prestem atenção por onde andam porque vocês podem ser atropelados. Vocês querem morrer?”, indagou Baccaro.

Um dos ciclistas do grupo teria chamado o motorista de “vovô” e mostrado o dedo do meio para o homem, que avançou com o carro sobre o jovem. Austin Benefield, de 19 anos, sofreu ferimentos em um dos braços e foi transportado para um hospital da região. Ele já foi liberado.

O acusado vai responder por lesão corporal e por dano à propriedade. Ele foi liberado após pagar fiança de $5 mil. Com informações do Boca Post.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo