Comunidade Estados Unidos

Homem é preso acusado de estuprar turista brasileira em Miami

Jovem estava na cidade para o Ultra Music Festival; funcionário do metrô levou a turista, que estava inconsciente por ter bebido demais, para uma sala e cometeu o crime

Carl Lee Wilt
Carl Lee Wilt

DA REDAÇÃO (com Miami Herald) – Uma jovem brasileira de 20 anos foi estuprada por um funcionário do Metromover de Miami, depois de sair do Ultra Music Festival, maior festival de música eletrônica do mundo. De acordo com informações da polícia, a jovem estava na cidade para o festival e foi levada inconsciente para o Jackson Memorial Hospital, em Miami e passa bem.

Segundo o boletim de ocorrência, Carl Lee Wilt, de 41 anos, levou a brasileira – que estava inconsciente por excesso de bebida – para uma sala e trancou a porta. Uma testemunha percebeu a movimentação e chamou a polícia que bateu na porta e ficou cinco minutos esperando do lado de fora. Quando a porta abriu, a polícia disse que o zíper de Wilt estava aberto e a jovem estava inconsciente no chão da sala.

Ela foi levada para o hospital para ser avaliada. Quando recuperou a consciência, ela disse aos investigadores por meio de um tradutor que não conhecia o homem e que não deu qualquer consentimento para relação sexual com ninguém.

O acusado está preso sem fiança sob acusação de estupro e sequestro no Miami West Detention Center. Ele teria admitido o crime em depoimento dizendo que percebeu que ela estava sob influência de álcool ou drogas e que, mesmo assim, a levou para o utility room onde a estuprou. Wilt já tinha ficha na polícia por incidentes criminosos envolvendo a esposa. Ele é pai de quatro filhos.  

“O Departamento de Transportes de Miami trabalha com profissionais do mais alto padrão e esperamos que todos tratem os passageiros com profissionalismo e respeito. O caso está sob investigação e não podemos comentar mais nada”, disse o departamento em nota.

Ultra Music Festival
Considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Ultra Music Festival reúne os melhores DJs e uma multidão, em sua maioria jovens, de várias partes do mundo. O festival é alvo de várias polêmicas envolvendo consumo de drogas, brigas e até morte. Em 2016, 67 pessoas foram presas, das quais, 33 por uso de entorpecentes. O estudante Adam Levine, de 21 anos, estava no festival, e por causas ainda desconhecidas, foi levado para o hospital e morreu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo