Estados Unidos

Homem é preso acusado de matar a esposa grávida e duas filhas no Colorado

Chris Watts chegou a ir para TV falar sobre o desaparecimento da família

Marido é acusado de matar a esposa grávida e duas filhas
Marido é acusado de matar a esposa grávida e duas filhas

Um homem do Colorado foi preso acusado de matar a esposa grávida e duas filhas do casal no Colorado. Chris Watts, de 34 anos, foi levado para a prisão na noite de quarta-feira (15) e terá uma audiência nesta quinta-feira.

O acusado chegou a ir para a TV lamentar o desaparecimento da família. “Não sei o que pode ter acontecido, meu coração está disparado. Ela disse que iria a casa de uma amiga com as crianças e não voltou mais”, disse o marido no dia do desaparecimento, que vai responder por três homicídios qualificados.

A esposa dele, Shanann Watts, estava grávida de 15 semanas e as crianças, Bella e Celeste tinham 3 e 4 anos de idade respectivamente. O desaparecimento das três foi reportado na segunda-feira (13).

O FBI ainda não informou sobre a localização dos corpos nem a motivação para o crime.

O irmão da vítima, Frankie Rzueck, escreveu nas redes sociais: “Eu só queria saber porque. Minha preciosa família, minha única irmã e minhas duas adoráveis sobrinhas Bella e Celeste e o bebê que ainda nem havia nascido, Niko. Eu só queria 30 segundo sozinho com este psicopata sem coração”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo