Estados Unidos

Homem é preso acusado de molestar princesa na Disney

Morador de Orlando aproveitou a sessão de fotos para apalpar seio da personagem

Sherman tem ficha como criminoso sexual (Foto: Orange County Sheriff’s Office”

Um homem foi preso acusado de bolinar uma princesa da Disney durante um passeio no Magic Kingdom. O incidente foi no fim de semana passado e, segundo a queixa, Brian Sherman (51), de Orlando, apalpou o seio de uma das princesas-personagem enquanto posava para fotos. Sherman foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência da polícia do condado de Orange, Sherman ficou “muito excitado” ao ser fotografado ao lado de uma das personagens-princesa, e disse que ela era a sua “favorita”, enquanto passava o braço por trás da moça e apalpava seu seio direito.

A polícia não divulgou qual das princesas foi a vítima.

Colegas de trabalho da vítima disseram à polícia que a princesa “não conseguia se mexer” e ficou visivelmente constrangida enquanto Sherman a abraçava. Aparentemente, o ajudante da personagem pediu que Sherman posasse diferente, mas ele se recusou.

A queixa-crime cita que Sherman “apalpou e levantou o seio esquerdo da vítima por aproximadamente três ou quatro segundos”, e que somente uma fina camada de tecido separava a mão dele da pele da vítima. “O acusado tocou intencionalmente na vítima, sem consentimento, ao abraçá-la pelo ombro”.

Sherman, criminoso sexual fichado, posou para várias fotografias abraçado à princesa. Depois que ele saiu, a saleta onde a personagem recebe os visitantes foi fechada pela equipe do parque. A queixa-crime diz que a vítima “começou a tremer e a chorar”, e que ela disse à polícia que queria ver o homem punido, mesmo que fosse preciso testemunhar em corte.

As fotos tiradas pelos fotógrafos do parque foram usadas pela polícia para identificar Sherman, que foi preso e acusado de agressão.

A Walt Disney Co. emitiu uma nota sobre o incidente:

“Todos precisam se sentir seguros no seu trabalho. Encorajamos o nosso elenco a nos comunicar sempre em caso de alguma situação desconfortável. O Walt Disney Resort tem regras rígidas de comportamento para os visitantes, especialmente em casos de interação com seus personagens e elenco. Favor usar de cortesia, evitando baixo calão, e observar o não-envolvimento em situações de perigo, atos ilegais, comportamentos ofensivos ou que perturbem a ordem, ou furando e guardando lugar para outros nas filas.”  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo