Local

Homem é preso acusado de provocar acidente que deixou família em estado grave em Deerfield Beach

Acusado de provocar acidente fugiu do local e foi encontrado por policiais horas depois em casa; mãe, pai e bebê estão internados

Eric Meyer foi preso acusado de provocar acidente (Foto BSO)

Policiais do Broward Sheriff’s Office prenderam Eric Meyer, de 45 anos, acusado de provocar um acidente na madrugada de quarta-feira (17) em Deerfield Beach, e fugir sem prestar socorro. As vítimas do acidente estão internadas em estado grave, entre elas, está um bebê de menos de um ano.

Meyer vai responder pelo crime de imprudência no trânsito, por não ter parado e chamado socorro e por ter fugido da cena do acidente.

A colisão aconteceu na esquina da Southwest 10th Street e South Dixie Highway. O acusado bateu violentamente seu Jeep na traseira do Toyota Camry em que estavam mãe, pai e filho. O carro foi completamente destruído no acidente.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A polícia usou imagens de câmeras de segurança do comércio local para identificar o motorista, que foi preso em casa em Deerfield Beach.

De acordo com estatísticas do Florida Highway Patrol (FHP), em 2020 foram registrados 10.521 acidentes em que os responsáveis fogem do local da colisão. Desse total, 25 pessoas morreram e mais de duas mil ficaram feridas. (Com informações do Sunsentinel)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo