Colunas Local

Homem é preso após ser flagrado passeando pelado pelo Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale

Identificado como Martin Evtimov, de 36 anos, o indivíduo foi visto passeando pelado pelo Terminal 1

Martin Evtimov, de 36 anos, foi preso após invadir aeroporto nu. Foto: X

Na segunda-feira (5), um incidente peculiar chocou os frequentadores do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, quando um homem foi detido pelas autoridades do Gabinete do Xerife de Broward. Identificado como Martin Evtimov, de 36 anos, o indivíduo foi visto passeando completamente nu pelo Terminal 1, conforme registrado em vídeo pelo canal WPLG Local 10 News.

Evtimov estacionou seu veículo na calçada próxima ao trecho de embarque da FLL e adentrou o Terminal 1 pelado, dirigindo-se ao posto de controle da Administração de Segurança de Transporte, conforme relatado pelas autoridades. A situação tomou um rumo ainda mais grave quando Evtimov foi acusado de invadir o posto de controle e resistir à prisão, sendo finalmente interceptado por agentes do aeroporto e oficiais da TSA. Segundo os relatos, ele ofereceu resistência antes de ser levado sob custódia.

Os registros de prisão revelam que Evtimov enfrenta múltiplas acusações, incluindo agressão a um policial, resistência à prisão com violência, conduta desordeira, intoxicação desordenada e exposição indecente. Após ser detido, ele foi transferido para o Broward Health Medical Center para avaliação médica, antes de ser encaminhado à prisão principal do condado de Broward.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo