Homem é preso por atropelar e matar duas crianças em Wilton Manors, FL

Motorista ultrapassou ônibus e avançou sobre a calçada, matando duas crianças e deixando outras quatro feridas

0
1968
Homem foi preso acusado de atropelar e matar duas crianças (Foto Reprodução Local10 News)

A polícia prendeu na terça-feira (28) um homem acusado de atropelar um grupo de crianças que estava na calçada em Wilton Manors, Flórida, no dia anterior. Duas crianças morreram na hora e outras três ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.

O acusado foi identificado como Sean Charles Greer, de 27 anos, que estava dirigindo um Honda Accord 2009. Depois do atropelamento, ele fugiu do local.

Segundo informações da polícia, o motorista ultrapassou um ônibus que tinha acabado de deixar um passageiro no local. Na ultrapassagem, ele perdeu o controle do veículo, avançando sobre a calçada e atropelando o grupo de crianças.

As vítimas fatais foram identificadas como Kylie Jones, de cinco anos, e Andrea Fleming, de seis anos. As outras quatro crianças feridas têm idades entre 9 e 10 anos.

Greer, que já estava em liberdade condicional por roubo, vai responder por diversos crimes, entre eles, atropelamento com vítimas fatais e por ter fugido da cena do acidente. (Com informações do Local10 News)