Estados Unidos Geral

Homem joga pickup contra multidão que comemorava o Mardi Gras em New Orleans

Suspeito tinha três vezes o limite legal de álcool no sangue; 28 pessoas que assistiam ao desfile de Carnaval do Krewe of Endymion no sábado à noite ficaram feridas

Neison Riizzuto foi detido acusado de ser o motorista que dirigia a pickup

Neilson Rizzuto, de Paradis (Louisiana), foi identificado como suspeito de ser o motorista bêbado que jogou uma pickup cinza contra uma multidão que assistia ao desfile do Krewe Endymion (espécie de bloco carnavalesco) em New Orleans (Louisiana), no sábado à noite (25). Vinte e oito pessoas ficaram feridas.

Rizzuto, de 25 anos, está em custódia na cadeia do Orleans Justice Center, com duas acusações de direção negligente de primeiro grau com feridos, uma de atropelamento e fuga com feridos e outra de direção imprudente. Uma audiência perante ao juiz está marcada para a tarde deste domingo (26).

Se condenado das acusações, Rizzuto pode pegar até dez anos de cadeia pelo atropelamento e fuga e mais cinco anos pelas outras acusações.

As autoridades disseram que 21 pessoas, incluindo um policial e uma criança foram hospitalizadas depois do incidente. Cinco estavam em estado grave, mas nenhum dos feiridos corre risco de morte. Sete não precisaram de atendimento médico.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo