Brasil

Homem mata a mulher e quatro filhos em Minas

Trabalhador rural não queria que mulher o deixasse

A polícia investiga os motivos que levaram o trabalhador rural Carlos Ermelindo de Oliveira, de 32 anos, a assassinar, com golpes de faca e picareta, a mulher e os quatro filhos menores na Fazenda Paraíso, município de São Pedro dos Ferros, na região da Zona da mata mineira, a 210 quilômetros de Belo Horizonte. Os corpos das vítimas foram encontrados na noite de terça-feira (27/12) pelos policiais militares que foram acionados e compareceram à residência da família.

Segundo informações da PM de Raul Soares, em um dos quartos estavam a mulher do lavrador, Erzira da Silva Moreira, 36 anos – que estaria grávida de sete meses -, e dois filhos: Alexsandro Moreira de Oliveira, três anos, e Carlos Felipe de Oliveira, de cinco. No outro quarto da residência estavam os corpos de Wellington Moreira de Oliveira, de sete anos, e Aline Aparecida Moreira, de 13 anos.

Todas as vítimas, conforme a ocorrência da PM, apresentavam cortes na altura do pescoço e afundamento craniano, com perda de massa encefálica. Os corpos foram levados para uma funerária de Raul Soares.

Após cometer os crimes, Oliveira tentou suicídio. Ele foi encontrado no terreiro da casa de um vizinho com um corte profundo na região do pescoço.

Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o trabalhador rural não se conformava com a disposição da mulher de se separar.

Oliveira foi socorrido e permanece internado, sob escolta policial, no Hospital Arnaldo Gavaza Filho, na cidade de Ponte Nova. Ele foi autuado em flagrante.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo