Homem pula na água e salva criança que caiu de ponte após acidente em Maryland

“Herói anônimo”, como vem sendo chamado, não hesitou ao ver criança de dois anos na água; ela foi levada para hospital e se recupera bem

0
1799
Carro em que a criança estava ficou suspenso no parapeito da ponte ( Foto Ocean City Fire Dept)

Uma criança de dois anos caiu na água depois que o carro que estava com os pais se envolveu em um acidente com múltiplos veículos, no domingo (2), em Ocean City, Maryland.

Um bom-samaritano que estava no local da colisão não hesitou ao ver a criança na água de barriga para baixo, pulou e salvou a vida da menina. Ela foi levada para o hospital e a expectativa é que ela se recupere totalmente. O homem, que não quis se identificar, pulou de uma altura de 25 pés para resgatar a menina. Eles foram resgatados por um barco da Guarda Costeira.

O acidente aconteceu na ponte da Route 90 e o carro em que a menina estava ficou suspenso no parapeito da ponte. Oito pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital com ferimentos leves.

“Ele pulou na água sem pensar duas vezes”, disse Ryan Whittington, chefe do Ocean City Fire Department. “É um verdadeiro herói”. (Com informações da CNN)