Local

Homem que fez falsa ameaça de bomba no aeroporto de Fort Lauderdale (FL) revela motivo

Segundo Anthony Durand, morador de Plantation, o motivo que o levou a ligar para o 911 e mentir que tinha uma bomba foi "o desejo de ser detido"

Anthony Durand, de Plantation. Foto: Broward Sheriff’s Office

Um homem de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (17) acusado de fazer uma falsa ameaça de bomba no aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood, na Flórida. Segundo Anthony Durand, morador de Plantation, o motivo que o levou a ligar para o 911 e mentir que tinha uma bomba foi “o desejo de ser detido”. A informação foi divulgada pelas autoridades de Broward, que não informou por que ele queria ser preso.

A ameaça provocou uma evacuação do Terminal, de acordo com a polícia local. Ele foi preso horas depois, no próprio aeroporto e levado para a prisão principal do condado de Broward em Fort Lauderdale. Durand, que não tem antecedentes criminais, teve sua fiança fixada em $ 50 mil, mostram os registros.

Agentes da divisão de gerenciamento de ameaças do BSO interrogaram Durand, que confessou o crime e disse que “não pretendia causar uma evacuação ou interromper as operações do aeroporto”.

Detetives de Broward pedem a qualquer pessoa com informações sobre o caso que ligue para o Broward County Crime Stoppers: 954-493-8477

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo