Local

Homem se arrepende de roubar carro em Palm Beach, e é preso ao tentar devolver as chaves

O veículo foi roubado de dentro da garagem de uma casa em West Palm Beach. O ladrão também confessou ter dormido na propriedade algumas vezes, enquanto os moradores estavam fora.

Barrett Brian Wiita (foto: Palm Beach County Sheriff Office )
Barrett Brian Wiita (foto: Palm Beach County Sheriff Office )

Um homem de 29 anos tentou escapar da cadeia devolvendo as chaves de um carro que ele roubou alguns dias antes de uma casa em Palm Beach. Não adiantou. Ele foi preso e acusado de roubo de veículo, informou a polícia.

Uma mulher que trabalha na casa da qual o carro foi levado, disse aos policiais que tinha saído para levado os donos da casa ao Aeroporto Internacional de Palm Beach em 1º de julho, e devolvido no final da tarde.

Quando ela voltou ao local, em 20 de julho, para verificar a propriedade, descobriu que o veículo havia sumido. A funcionário registrou o ocorrido na delegacia e disse à polícia que havia deixado as chaves da casa dentro do carro.

Na tarde em que a denúncia foi feita, o vídeos das câmeras de vigilância da cidade registraram o carro sendo dirigido por um homem, em Júpiter. Mais tarde ele foi identificado como Barrett Brian Wiita.

Na semana passada, a funcionária da casa disse aos investigadores que recebeu uma ligação de um homem que disse ter roubado o veículo. Ele se ofereceu para devolver as chaves do carro, e em troca não ser denunciado à polícia. Segundo a funcionária da casa, o homem também confessou ter dormido dentro de propriedade algumas vezes enquanto todos estavam fora.

A fucionária da casa concordou em encontrar o homem no quarteirão 300 da Sunset Avenue. Lá, a polícia tentou prendê-lo. Ele fugiu correndo a pé, em direção a Bradley Park, mas foi preso momentos depois.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo