Colunas Local Manchete

Homem suspeito de triplo homicídio e sequestro de um recém-nascido em Miami é encontrado morto

Corpo de Ernesto Caballero, de 49 anos, estava no carro abandonado em uma área rural perto de Tampa, mas bebê ainda está desaparecido

Ernesto Caballero foi encontrado morto perto de Tampa, mas destino do bebê Andrew ainda é desconhecido (Foto: Reprodução da TV – WSVN)

O homem suspeito de ter assassinado três mulheres e sequestrar um recém-nascido de apenas sete dias foi encontrado morto nesta quarta-feira (29) por policiais do Condado de Pasco, perto da cidade de Tampa. Ernesto Caballero, de 49 anos, estava foragido desde quando os crimes foram cometidos e a polícia chegou a emitir um Amber Alert – alerta para telefones e televisores de moradores da região onde aconteceu a abdução. Ainda não há informações sobre o paradeiro do bebê, chamado Andrew. 

O triplo homicídio ocorreu na casa do suspeito, localizada na Southwest 187th Avenue, em Miami-Dade. As vítimas foram encontradas por um familiar, que chamou a polícia, e têm idades entre 40 e 80 anos – segundo vizinhos seriam a mãe, a avó e a bisavó do bebê, que seria filho do suspeito. A arma usada foi uma espingarda.

Logo após o crime, a polícia emitiu um Amber Alert, pois acreditava que Ernesto teria fugido com o bebê, em uma van Chevrolet Express branca fabricada em 2001, placa HETY13 – o veículo em um adesivo na traseira com os dizeres: “Caution: Transporting Children”.

Policiais em todo o estado iniciaram uma busca frenética para encontrar a criança e o suspeito, até que o corpo foi encontrado na cidade de Blanton, a cerca de 20 milhas ao norte de Tampa. As buscas por Andrew foram intensificadas em toda a região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo