Homem suspeito de triplo homicídio e sequestro de um recém-nascido em Miami é encontrado morto

Corpo de Ernesto Caballero, de 49 anos, estava no carro abandonado em uma área rural perto de Tampa, mas bebê ainda está desaparecido

0
1615
Ernesto Caballero foi encontrado morto perto de Tampa, mas destino do bebê Andrew ainda é desconhecido (Foto: Reprodução da TV - WSVN)

O homem suspeito de ter assassinado três mulheres e sequestrar um recém-nascido de apenas sete dias foi encontrado morto nesta quarta-feira (29) por policiais do Condado de Pasco, perto da cidade de Tampa. Ernesto Caballero, de 49 anos, estava foragido desde quando os crimes foram cometidos e a polícia chegou a emitir um Amber Alert – alerta para telefones e televisores de moradores da região onde aconteceu a abdução. Ainda não há informações sobre o paradeiro do bebê, chamado Andrew. 

O triplo homicídio ocorreu na casa do suspeito, localizada na Southwest 187th Avenue, em Miami-Dade. As vítimas foram encontradas por um familiar, que chamou a polícia, e têm idades entre 40 e 80 anos – segundo vizinhos seriam a mãe, a avó e a bisavó do bebê, que seria filho do suspeito. A arma usada foi uma espingarda.

Logo após o crime, a polícia emitiu um Amber Alert, pois acreditava que Ernesto teria fugido com o bebê, em uma van Chevrolet Express branca fabricada em 2001, placa HETY13 – o veículo em um adesivo na traseira com os dizeres: “Caution: Transporting Children”.

Policiais em todo o estado iniciaram uma busca frenética para encontrar a criança e o suspeito, até que o corpo foi encontrado na cidade de Blanton, a cerca de 20 milhas ao norte de Tampa. As buscas por Andrew foram intensificadas em toda a região.