Local

Homem usando máscara de caveira invade casa na Flórida e mata moradora na noite de Halloween

Vítima foi baleada duas vezes e morreu diante dos seus dois filhos pequenos

Indivíduo arrombou a porta e atirou duas vezes na vítima (foto: Fox35)
Indivíduo arrombou a rendeu uma hóspede que dormia no sofá (foto: Fox35)

Uma mulher foi assassinada dentro de casa no condado de Pasco, na Flórida, na noite desta segunda-feira (31). As autoridades disseram que o suspeito usava uma máscara de caveira quando invadiu a residência e atirou na vítima na frente de seus dois filhos menores. O incidente ocorreu por volta da 12:40 a.m., quando muitas pessoas ainda comemoravam o Halloween.

O xerife Chris Nocco, do Pasco County Police Department, falou que uma hóspede estava dormindo no sofá quando foi acordada com barulhos de alguém forcando a entrada no imóvel. O homem arrombou a porta, entrou e apontou a arma para ela. Na sequência, ele foi até um dos quartos onde dormiam a mãe e suas crianças pequenas, e acendeu a luz. A mulher teria acordado e implorado pela sua vida. Mas o criminoso atirou duas vezes. “Parece que ele conhecia a casa e atacou diretamente aquela pessoa. Ele sabia exatamente quem estava procurando e fugiu do local”, disse Nocco. A mulher baleada foi levada com vida para um hospital, mas morreu momentos depois.

Além da máscara de caveira, o invasor usava calças pretas e blusas de mangas compridas, o que dificulta sua identificação. Mas os agentes adiantaram que trata-se de um indivíduo musculoso e de estatura média. Ele está foragido e as autoridades pedem que moradores da área permaneçam vigilantes.
Qualquer pessoa com informações que ajudem a identificar o suspeito deve entrar em contato pelo telefone (800) 706-2488.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo