Local

Hotéis e Airbnb oferecem hospedagem para famílias desalojadas em Broward

Em parceria com o Visit Florida, rede hoteleira abriga afetados pela tempestade

Foto: Cortesia Pixabay

Colaborando com os esforços de reconstrução após a passagem do furacão Ian, o departamento de turismo do estado, Visit Florida, fechou parceria com representantes da indústria de turismo, entre eles Expedia, AirBnb e rede de hotéis para conectar pessoas desabrigadas com acomodações adequadas de curto e longo prazo.

No início da semana, 23 famílias que foram evacuadas de suas casas no condado de Lee, enquanto seus recém-nascidos estavam sob cuidados da UTIN, e precisavam urgentemente de moradia temporária no condado de Broward. “Graças ao setor de hospitalidade de Broward, conseguimos garantir acomodações para todas as famílias que precisavam de assistência”, divulgou o departamento de turismo do estado.

Os quartos doados, distribuídos em 19 hotéis da região, foram fornecidos gratuitamente às famílias enquanto seus bebês recebem cuidados médicos nos hospitais Broward Health, Joe Dimaggio, Memorial Miromar e Memorial West Hospital.

“Estamos honrados em poder ajudar os moradores da Flórida a se recuperarem do impacto devastador do furacão Ian”, disse Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida. “Este incrível ato de generosidade de nossos parceiros hoteleiros garante que alguns dos residentes mais vulneráveis ​​da Flórida ainda possam receber cuidados médicos, apesar de terem sido desalojados pela tempestade”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo