Entretenimento

Hotel do Star Wars estará pronto em 2021 na Disney

Inovador, o Galactic Starcruiser será ambientando como uma nave e os hóspedes só poderão ficar por duas noites

O hotel terá personagens interagindo com os visitantes (Foto: Divulgação – Disney Parks)
O hotel terá personagens interagindo com os visitantes (Foto: Divulgação – Disney Parks)

Os fãs de Guerra nas Estrelas estão em polvorosa. A Disney, que acaba de lançar em Orlando, na Flórida, o Rise of the Resistance, nova atração do Star Wars, anunciou para os primeiros meses de 2021 a inauguração do hotel da saga, o Galactic Starcruiser. Localizado no Disney’s Hollywood Studios, dentro do complexo Galaxy’s Edge em uma área com 56 mil metros quadrados, o estabelecimento será todo ambientado como uma nave da franquia e terá os personagens, como os Stormtroopers e Chewbacca, interagindo com os hóspedes.

Temático, inovador e imersivo, o hotel Star Wars Galactic Starcruiser transportará os visitantes para “uma galáxia muito, muito distante”, segundo informações do Disney Parks Blog. Os fãs da saga poderão ficar hospedados por apenas duas noites para viver sua própria aventura no universo Star Wars. Quando o hóspede chegar ao hotel, será recepcionado por uma tripulação prestativa, que irá encaminhá-lo para um veículo de onde ele deixará a Terra. Já a bordo, o forasteiro fará um pulo para a velocidade da luz e começará sua história Star Wars. Olhando pela janela da nave de transporte, terá a impressão de que está realmente no espaço.

Aí se chegará a Halcyon, uma enorme nave-cruzeiro, grande demais para pousar em qualquer planeta. O visitante, então, será transportado para Batuu — nome do planeta da área temática Star Wars: Galaxy’s Edge, onde mesmo durante o passeio pelas atrações e lojas, ele permanecerá imerso em sua própria história. A atração usa e abusa de projetores e telas de última geração. De fato, a Disney está investindo no tema de Guerra nas Estrelas, A partir de 2020, os fãs dos filmes poderão fazer um cruzeiro temático – o Star Wars Day at the Sea – a bordo do navio Fantasy.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo