Hotel em Plantation é evacuado após polícia descobrir laboratório de crystal meth em suíte

Detetives chegaram ao local após denúncia de que um homem teria sofrido uma overdose; alguns produtos químicos estavam sendo processados e o hotel foi evacuado por causa dos gases tóxicos

0
1210
Crystal Meth é uma droga mais barata e mais potente que a cocaína (foto: Pixabay)

A polícia de Plantation, ao norte de Miami, está investigando a instalação de um possível laboratório de ‘crystal meth’ em uma suíte do hotel da rede La Quinta Inn & Suites. Popularmente conhecida como ‘meth’ a droga do tipo anfetamina é bem mais barata que a cocaína e provoca efeitos dez vezes mais potentes. Os investigadores chegaram ao local no sábado (23) após um funcionário do hotel encontrar um homem de 35 anos desacordado no quarto. Segundo os detetives, a vítima identificada como Joshua Teems, de 35 anos, morador da Georgia, morreu após sofrer uma overdose. Os agentes acreditam que se trata de uma operação “shake-and-bake”, em que o usuário produz a substância para consumo próprio.

Ao lado do corpo, os policiais encontraram produtos químicos ilícitos. Alguns ainda estavam sendo processados e liberavam gases tóxicos, conforme informaram os agentes. Por precaução, o hotel foi evacuado e reaberto para os hóspedes horas depois.