Entretenimento Local

Hotel Guitarra em Hollywood (FL) será palco do evento brasileiro Samba Rise

O evento que acontece no dia 20 de outubro tem como objetivo unir a comunidade latina e brasileira para curtir as apresentações da artista Héli e do cantor e compositor Jair Oliveira (Jairzinho), além de DJ, bloco de Carnaval e do cantor Young James Brown

Héli e Jair Oliveira são as atrações principais do Samba Rise. Foto: Divulgação

O evento Samba Rise Latin Brazil Fest promete agitar a área das piscinas do badalado Seminole Hard Rock Hollywood (ao lado do DAER Club) na noite de sexta-feira (20), a partir de 8 pm. Com realização da Acireh Music, o evento tem como objetivo unir a comunidade latina e brasileira para curtir as apresentações da artista Héli e do cantor e compositor Jair Oliveira (Jairzinho), além de DJ, grupos latinos, bloco de Carnaval e do cantor Young James Brown, de Chicago, cover oficial do cantor James Brown.

Héli, idealizadora do evento, é cantora, compositora, e jurada de Grammys Latino, além de diretora da Acireh Music Center. Ela viveu por quase quinze anos na Argentina sendo vencedora no Show Musical ShowMatch, do apresentador Marcelo Tinelli, o programa de maior audiência da TV argentina. Ao conviver com a cultura latina naquele país, Héli sentiu como os povos latinos interagem bem apesar das diferenças de idioma e culturais. “A Flórida é uma terra multicultural, onde o brasileiro aprende espanhol, aprende sobre outras culturas e vice-versa. Merecemos um evento com ambas culturas representadas”, diz.

Cada ingresso inclui uma bebida gratuita e ajudará crianças com necessidades especiais a terem contato com a arte musical. O site para mais informações e compra de ingressos é o www.sambarise.com, e o telefone para mais informações é 754-276-6361.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo