Estados Unidos Geral

Identificadas vítimas de trágico acidente na I-95 em Miami Gardens

Motorista trafegou por oito minutos na contramão, colidiu com outro carro, morreu no acidente e matou outros quatro inocentes

DA REDAÇÃO, COM SUN-SENTINEL – O Departamento de Trânsito da Flórida divulgou, na quinta-feira (7), os nomes das vítimas de um trágico acidente ocorrido no dia 30 de dezembro na rodovia I-95, na altura de Miami Lakes. De acordo com a ocorrência policial, Alexandra Lefler, de 23 anos, da Califórnia, estava dirigindo na contramão uma pick-up Ford em alta velocidade, por volta da meia-noite, passou por 13 saídas e colidiu de frente com um Hyundai, matando os quatro ocupantes do carro. Ela também morreu no local.

“Ele vai matar alguém, ele está voando”, disse uma testemunha ao passar pelo carro e ligar para a emergência 911. “Ele acabou de passar por nós e continua no sentido contrário em alta velocidade, vai acabar matando alguém”, disse outro motorista. Outra pessoa que ligou para a polícia, escapou por pouco da motorista e assistiu à tragédia. “Oh meu Deus”, relatou.

As vítimas do outro carro eram Miguel Gil, de 47 anos, de Cooper City, a mãe dele, Gisela Margarita Egui Hernandez, 71, da Venezuela, a irmã dele, Gisela Gil Egui, 48, e o esposo de Gisela, Jose Martin Labrador, 52 anos. Outros dois motoristas ficaram feridos na colisão, mas passam bem.

A polícia informou que muitos motoristas escaparam da morte naquela noite, já que Alexandra dirigiu por oito minutos na contramão de uma das rodovias mais movimentadas do País. “Ela só parou ao bater de frente com o Hyundai e fazer todas essas vítimas”, lamentou o policial. As investigações estão em andamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo