Local

Idoso bate o carro após ser baleado no pescoço na I-95 em Lantana, mas sobrevive

Homem de 71 anos foi vítima de bala perdida e está sendo chamado de 'super-homem sênior'; policiais não identificaram o atirador

Incidente aconteceu na altura da saída 60 da Hypoluxo Road (foto: Wikimedia)

Richard Sabatino, de 71 anos, está sendo chamado de ‘super-homem sênior’ após sobreviver a uma bala perdida e, na sequência, um acidente de carro, nesta quarta-feira (28), em Lantana, FL.

Sabatino tinha ido a um supermercado por volta das 4 p.m. quando foi atingido por um tiro aleatório no pescoço. Com o impacto, ele perdeu o controle do automóvel que dirigia e bateu no muro de proteção da rodovia.

A polícia foi acionada e localizou a vítima na I-95, próximo à saída da Hypoluxo Road. 

Em entrevista ao canal WPTV News, ele falou que se lembra de ter dito aos agentes: “Estou sangrando desse lado,  estou sangrando”. 

Os policiais o levaram para o hospital mais próximo onde foi constatado que a bala entrou em seu pescoço e saiu por outro lado. “Achei que tudo tinha acabado”, falou Sabatino. Horas depois, ele teve alta.

O  Lantana Police Department declarou que não identificou o atirador e nenhuma prisão foi realizada. Os investigadores recuperaram pelo menos sete cápsulas de balas no local, mas acreditam que mais tiros foram disparados.

“O que eu quero que aconteça? Quero que prendam esse lunático que pode matar um monte de gente inocente”, desabafou a vítima.

Nos últimos 12 meses, o ‘super-homem sênior’  passou por várias cirurgias para remover tumores de cinco partes de seu corpo, incluindo cérebro, pulmões e peito.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o atirador ligue para 561-540-5718 ou Crime Stoppers of Palm Beach County em 1-800-458-TIPS.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo