Local

Imagens fortes mostram homem atacando passageira sozinha no metrô de Miami

A colombiana de 29 anos foi surpreendida com socos, chutes e empurrões. O homem pagou fiança de $1,5 mil e foi solto

Imagens da câmera de segurança do metromover mostram a mulher sendo atacada, aparentemente, sem nenhuma razão

As câmeras do circuito interno de segurança do metromover de Miami capturaram momentos de extrema violência praticada por um homem identificado como Joshua James King, 25, contra a colombiana Andrea Puerta, 29.

As imagens gravadas no dia 4 de setembro e divulgadas apenas nesta sexta-feira (18) pelas autoridades policiais, mostram King entrando no trem na estação da Brickel e partindo direto para o ataque, sem explicações.

Andrea estava sozinha no vagão e foi surpreendida com socos, chutes e empurrões.

“Lembro que fechei as mãos e disse: ‘PARE! PARE! Ele não parou “, disse ela à Local 10 News TV. ” Houve um momento em que ele disse: ‘Desculpe’ e eu olhei para ele e ele me deu um soco e depois disso não sei o que aconteceu. “

A vítima  contou  que chegou a desmaiar durante o espancamento, mas retomou a consciência rapidamente e conseguiu sair do trem e ligar para o 911.

Ela foi levada para o hospital e hoje  se recupera em casa de uma costela quebrada e vários hematomas, além do trauma psicológico. Segundo a colombiana, o homem era um total desconhecido. “Nunca o vi antes” relatou.

King foi preso dois dias após o ocorrido e ficou na cadeia quatro dias. Os registros mostram que no dia 10 de setembro ele foi liberado após pagar fiança de $ 1,5 mil. 

Ele deve comparecer ao tribunal do condado de Miami-Dade no dia 25 de setembro, onde responderá por três acusações de agressões agravadas.  Outras duas pessoas denunciaram King na mesma noite, também por agressão.

O video abaixo pode conter imagens perturbadoras.

https://youtu.be/CLmrwUWzfvI
Imagens do circuito interno de segurança do metromover, Miami
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo