Notícias

Imigrante é acusado de assassinar casal de médicos em Boston

Casal de médicos foi assassinado em Boston
Casal de médicos foi assassinado em Boston

Um imigrante de 30 anos de idade, oriundo da África, enfrenta a acusação de assassinato de dois médicos de Boston (MA). De acordo com as informações da polícia, os corpos das vítimas foram descobertos no apartamento delas na noite de sexta-feira (05), com as gargantas cortadas.

O acusado já havia sido preso por roubo e foi solto da prisão em abril.

Ao responder uma chamada de um homem armado que estava em um prédio de apartamentos de luxo em Boston, a polícia encontrou Bampumim Teixeira, que está legal no País. Assim que o avistaram, dois policiais atiraram nele porque acreditaram que o suspeito tinha apontando ou disparado contra eles, segundo relatos do escritório da Promotoria Distrital do Condado de Suffolk.

Teixeira foi indiciado pelos crimes na segunda-feira (08), enquanto estava em um leito de hospital. O Departamento de Polícia de Boston informou que o homem foi atingido durante a troca de tiros. “O indivíduo tinha acabado de matar duas pessoas”, disse o Comissário William Evans aos repórteres durante uma coletiva no sábado. “Ele não tinha nada a perder”, continuou.

Depois que a polícia deteve Teixeira, uma equipa da SWAT examinou o apartamento para garantir que não havia nenhum outro atirador. As autoridades não encontraram cúmplices, mas descobriram os corpos de Field, 49 anos, e sua noiva Lina Bolanos, 38. Os dois estavam com as mãos amarradas e as gargantas cortadas.

Ainda não foi descoberto os motivos que motivaram o crime.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo