Imigração Local

Imigrantes indocumentados atacam policiais de New York na Times Square

Quatro dos oito suspeitos foram inicialmente presos acusados ​​de agressão e libertados sem fiança durante suas acusações

Policiais de New York são atacados por requerentes de asilo. Foto: YouTube

A polícia de New York (NYPD) está expressando indignação após dois de seus policiais serem atacados por um grupo de requerentes de asilo na Times Square durante o fim de semana. Quatro dos oito suspeitos foram inicialmente presos acusados ​​de agressão e libertados sem fiança durante suas acusações. Um quinto homem, descrito como sem-teto, foi detido pela polícia na noite de segunda-feira e acusado de tentativa de agressão a um policial. O gabinete do promotor distrital de Manhattan explicou que a liberação ocorreu porque a investigação ainda está em andamento.

O incidente ocorreu no sábado à noite, quando os policiais tentavam dispersar uma multidão desordenada nas proximidades de um abrigo para migrantes localizado na 220 West 42nd St. Imagens de vigilância fornecidas pelo NYPD mostram o momento em que os dois policiais foram agredidos por um grupo de homens.

O presidente da PBA (Patrolmen’s Benevolent Association) expressou sua indignação em uma declaração, chamando os ataques a agentes de polícia de “epidemia”. O vereador Justin Brannan também se manifestou, afirmando que a segurança de todos está em risco quando até mesmo agentes policiais não estão seguros. O NYPD pede que qualquer pessoa com informações adicionais para ligar para 212-335-9040 e ajudar na investigação em curso.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo