Aconteceu

Inauguração da Maicrys Fashion Kids

Joanna de Moura e Ricarda Prado, sócias da MaiCrys Fashion Kids

As irmãs Ricarda Prado e Joanna de Moura inauguraram a Maicrys Fashion Kids, no sábado (9), em Boca Raton, Flórida, com um coquetel que teve a presença de amigos e clientes, em um dia de muito alegria e realização. O evento foi realizado na loja Maré Shoes.

A Maicrys Fashion Kids é uma loja online com peças maravilhosas para meninas de 2 a 12 anos.  As sócias pensaram em um novo conceito que combina  lifestyle com modernidade, oferecendo estampas exclusivas e material 100% algodão, proporcionando não só beleza, como conforto para as crianças.

“O Brasil tem muita coisa linda e de qualidade que a gente não encontra aqui. O mercado nos Estados Unidos é estratégico para Maicrys Fashion Kids e queremos expandir e reforçar nossa presença em todas as regiões começando pelo Sul da Flórida, inicialmente por meio da experiência de pontos de vendas diferentes, conversando com a nova geração de consumidores, online até inaugurar uma loja física” afirma Ricarda Prado, sócia Maicrys Fashion Kids.

“Estamos felizes por trazer esse conceito, por  meio da Maicrys e queremos fortalecer a nossa marca no mercado, trazendo mais oportunidades e produtos para os nossos clientes, e melhorar cada vez mais a experiência de compra” afirma Joanna de Moura, também sócia da Maicrys.

A Maicrys veio para transformar momentos inesquecíveis por meio das suas peças. O Instagram da loja é @maicrysfashionkids e o telefone para contato é 561-343-0822. Durante o mês de abril, a MaiCrys está com uma promoção de inauguração: nas compras acima de $100 o frete é gratis. A Maicrys entrega em todo os Estados Unidos. Para comprar, acesse maicrys.com

*Informe Publicitário

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo