Comunidade

Incêndio destrói apartamento de brasileira em North Miami

Causas do fogo ainda são desconhecidas; amigos fazem campanha para ajudar a brasileira

Quarto de Rachel depois do incêndio
Quarto de Rachel depois do incêndio

Um incêndio na manhã do domingo (19) destruiu o apartamento no segundo andar em que a brasileira Rachel Ahava morava em North Miami. De acordo com Rachel, o fogo começou por volta das nove da manhã e se alastrou rapidamente. Ela não teve tempo de salvar praticamente nada.

Rachel contou que chegou do trabalho pela manhã – ela trabalha no aeroporto – fez um café, o noivo chegou e os dois ficaram conversando na sala. De repente, o detector de fumaça disparou e, quando os dois chegaram na porta do quarto, as labaredas já estavam tomando conta do closet de Rachel e o casal saiu correndo. “Todas as minhas roupas queimaram. Joias, documentos, tudo. Não sobrou nada. Não faço ideia do que possa ter acontecido, ainda estou meio perdida, saí de casa vestido roupão e chinelos”, contou Rachel ao AcheiUSA.

Rachel acionou os Bombeiros que chegaram rapidamente ao local e controlaram o fogo em alguns minutos. As causas do incêndio estão sendo investigadas. O dono do imóvel pagou um hotel para ela ficar até quarta-feira (22). “Depois não sei para onde ir. Vamos ver como vai ficar”.

Amigos de Rachel abriram uma página no GoFundMe para ajudar a brasileira pelo link: https://www.gofundme.com/ajudar-rachael-ahava

Cozinha ficou destruída

A brasileira Rachel Ahava

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo