Comunidade

Incêndio em santuário mata 41 animais perto de Orlando

Cães, gatos, cobras, iguanas e tartarugas morreram vítimas do fogo

Amigos criaram uma página no GoFundMe para ajudar proprietário do santuário
Amigos criaram uma página no GoFundMe para ajudar proprietário do santuário

Um incêndio de grandes proporções no Second Chance Wildlife Santuary a 17 milhas de Orlando (FL) matou 41 animais na madrugada desta segunda-feira (4). O proprietário do local, Jim Bronzo, foi acordado por pavões que estavam fazendo barulho.

O fogo começou por volta de 1:30am e os bombeiros conseguiram apagar o fogo por volta das 3am. Segundo os bombeiros, Brono estava dormindo no segundo andar da casa e conseguiu salvar alguns animais.

O local conta com 350 animais entre cães, gatos, patos, porcos, lhamas, iguanas, pássaros, entre outros. No incêndio morreram cães, gatos, tartarugas, uma cobra e três iguanas.

Bronzo criou o santuário em 1985 e desde então dedica a vida a salvar os animais. Amigos criaram uma página no GoFundMe para ajuda-lo a reconstruir o santuário, que foi destruído pelo incêndio.

“Jim Bronzo dedicou sua vida a salvar animais. Todos os animais, incluindo aqueles que ninguém quer cuidar … lhamas, pavões, porcos e muitos mais. Bem cedo esta manhã foram os pavões que Jim salvou que o salvaram … Ele é abençoado por ter saído vivo enquanto tentava salvar seus cães e gatos. Dezenas de animais morreram. Toda a estrutura desapareceu. Jim não tinha seguro sobre o conteúdo da propriedade e é uma perda total de 38 anos ou mais, o trabalho de sua vida. Por favor, ajude-o e a nossa comunidade a reconstruir este santuário incrível, acolhedor e seguro!”, diz a página.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo