Comunidade

Influenciadora brasileira em Massachusetts morre após parada cardíaca

Considerada uma das influenciadoras mais antigas de Massachusetts, Mila de Jesus somava cerca de 55 mil seguidores em seu perfil no Instagram

Mila de Jesus deixou marido e quatro filhos. Foto: Instagram

A influenciadora brasileira Mila de Jesus, radicada em Boston, Massachusetts, morreu na sexta-feira (13), aos 35 anos. A causa da morte foi uma parada cardíaca, conforme apurou a página Futrica Boston. Considerada uma das influenciadoras mais antigas de Massachusetts, Mila somava cerca de 55 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Ainda de acordo com as redes sociais, a influenciadora sofria de problemas no pâncreas. A família da brasileira não confirmou essa informação.

Em setembro de 2023, Mila celebrou sua união com George Kowszik. Além do marido, Mila de Jesus deixou quatro filhos de uma relação anterior. Em sua última postagem na rede social, publicada no dia 10 de janeiro, ela aparece brincando na neve com um de seus filhos.

No Instagram, os seguidores da brasileira se mostraram incrédulos com sua morte. “Gente, isso não pode ser verdade!! Ela foi tão maravilhosa no meu processo de separação, me fortalecendo”, escreveu uma seguira. “Amor da minha vida não faz isso comigo. Nos falamos 2 dias atrás meu amor”, publicou outra.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo