Comunidade

Influenciadores digitais dão treinamento gratuito para sair do básico no inglês

"Se Joga no Inglês" vai dar treinamento online gratuito para sair do básico na língua inglesa com os "teachers" mais populares da internet: Tiago Rocha e Felipe Coelho

Os “teachers” Tiago Rocha e Felipe Coelho dão aula grátis de inglês. Foto: Instagram

Dois professores de inglês com milhares de seguidores nas redes sociais se uniram para dar um aulão de como ficar fluente em inglês. De 5 a 12 de fevereiro, o desafio “Se Joga no Inglês” vai dar treinamento online gratuito para sair do básico na língua inglesa com os “teachers” mais populares da internet: Tiago Rocha e Felipe Coelho.

Com mais de 180 mil seguidores, o carioca Tiago Rocha (@eusoutiagorocha) usa a comédia para ensinar inglês, contracenando com personagens famosos como o ator Bruno Gagliasso e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno em uma série de vídeos bilíngues engraçados. Felipe Coelho (@inglescomfelipe1) também é um professor de inglês popular na internet, seguido por 160 mil pessoas no Instagram. Ele ensina a língua com vídeos bem humorados comparando frases e expressões em inglês e português.

Além de sete aulas online gratuitas, os inscritos recebem áudio-aulas para treinar em casa, e um e-book com expressões do dia-a-dia e lista dos maiores erros que os brasileiros comentem ao falar inglês, entre outros materiais de apoio.

Para se inscrever no treinamento, acesse desafiosejoganoingles.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo