Entretenimento Turismo

Fort Lauderdale International Boat Show 2021 será de 27 a 31 de outubro

Essa é a 62ª edição do maior festival de barcos e iates do mundo, que atrai muitos estrangeiros

Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS) é a principal atração de Broward no final do mês de outubro (Foto: nordhavn.com)
Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS) é a principal atração de Broward no final do mês de outubro (Foto: nordhavn.com)

DA REDAÇÃO – Se você é fã de iates luxuosos e barcos de pesca incríveis, não pode perder o Fort Lauderdale International Boat Show 2021, que acontece de 27 a 31 de outubro (quarta-feira a domingo) no Sunshine State.

O que há de mais inovador em termos náuticos – tanto em embarcações como em equipamentos -, promete agitar a cidade de Fort lauderdale, que é considerada a Veneza americana, nos vários locais de exposição de barcos deste ano. 

Como não haverá guichê para a venda de ingressos para o evento deste ano, é necessário entrar no website do mesmo para adquirir um ingresso digital, o qual será checado na entrada e na saída do show. Todos os eventos respeitarão as determinações dos Centros de Controle e Prevenção da Doença e as orientações da autoridade local.

Ingressos para várias sedes 

As opções de acesso ao FLIBS são Enjoy a One-Day, Two-Day, ou Prime Time Preview. Os ingressos incluem acesso ao Bahia Mar Yachting Center, Las Olas, Pier 66 Marina, SuperYacht Village at Pier 66 South, Hall of Fame Marina, e o Greater Ft. Lauderdale / Broward County Convention Center. Os ingressos para o Prime Time Preview garantem aos convidados acesso ao show que será realizado entre os dias 27 e 31 de outubro (válido para qualquer dia). Os acessos aos barcos no show é de competência dos representantes, revendedores ou fabricantes que são expositores. Crianças com menos de 6 anos não pagam, desde que acompanhadas por adultos.

Os ingressos estão à venda no website https://www.flibs.com/en/attend/tickets.html.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo