Comunidade

Inscrições para bolsa de estudos na Flórida terminam dia 27

Terminam no próximo dia 27 de agosto as inscrições para o concurso de uma bolsa para estudar inglês em Fort Lauderdale. O vencedor vai ganhar, além da de um mês de aulas grátis, acomodação e alimentação. Podem participar brasileiros (maiores de 18 anos) que estejam no Brasil.

Este é o terceiro ano do concurso promovido pela ONG USAHelp4U com apoio da escola de idiomas, Lingua Language Center, de Fort Lauderdale. A primeira ganhadora foi Tábatta Bahia Santana, da Bahia, e a segunda de Minas Gerais, Jessika Marques.

Para participar do concurso, aberto somente para brasileiros, o interessado deve preencher um formulário contido no edital do concurso publicado no http://www.usahelp4u.com/. Além de preencher com dados pessoais, o participante precisa responder uma pergunta (em inglês) sobre ‘’Como a língua inglesa poderia ajudá-lo a conseguir uma melhor oportunidade de trabalho’’. A resposta deve ser em inglês.

Os três finalistas devem enviar um vídeo contando sua história. O corpo de conselheiros da ONG, formado por jornalistas e professores, vai escolher o vencedor. O vencedor será anunciado no dia 9 de outubro/2017. A resposta que tiver mais votos, leva um mês de curso de inglês grátis, na Flórida, incluindo a acomodação e alimentação.

As aulas serão ministradas de 2 a 27 de julho de 2018.

A ONG www.usahelp4u.com foi criada em 2013 para concentrar em um só local as principais informações sobre estudos nos Estados Unidos. Todas as informações são oferecidas em português. O website mantém ainda uma lista de escolas de inglês para facilitar a busca por melhores preços e qualidade de ensino de língua inglesa nos Estados Unidos. Mais informações: info@usahelp4U.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo