Arte & Cultura

Inscrições para projeto cultural do Consulado-Geral em Miami vão até o dia 7

Iniciativa visa promover a cultura brasileira e ressaltar sua influência na Flórida

Inscrições para “A Journey Through Brazilian Experiences” vão até o dia 7 de fevereiro

O Consulado-Geral do Brasil em Miami está recebendo inscrições para o projeto “A Journey Through Brazilian Experiences”, que vai reunir os principais eventos de promoção da cultura brasileira em diversos campos, como arte visuais, gastronomia, moda e esportes, entre outros.

Este ano, o Consulado vai privilegiar projetos que abordem o bicentenário da Independência do Brasil, que será comemorado em 2022. Serão também aceitos projetos que ressaltem a presença do Brasil na Flórida, destacando a influência brasileira na região.

Segundo o Consulado, “qualquer projeto cultural poderá ser incluído na temporada, desde que atenda a alguns requisitos como: causar impacto positivo junto à comunidade, ter como objeto elemento representativo da cultura brasileira, potencial razoável de atração de público, entre outros.”

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de fevereiro. Os projetos escolhidos serão divulgados por meio das ferramentas de marketing e redes sociais do Consulado-Geral. O Consulado avisa que não haverá oferta de apoio financeiro aos projetos, limitando-se a participação do Consulado ao apoio institucional aos projetos selecionados.

Para mais informações, acesse o site http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/temporada_cultural.xml

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo