Local

Instalações públicas irão fechar no feriado de Labor Day em Deerfield Beach

Parques, cemitérios, trilhas e vias verdes permanecerão abertos. O transporte público irá funcionar com escala reduzida de final de semana.

O feriado de Labor Day será comemorado nesta segunda-feira (5 de setembro).
O feriado de Labor Day será comemorado nesta segunda-feira (5 de setembro).

Todo os escritórios de prestação de serviços federais, estaduais e municipais da cidade de Deerfield Beach estarão fechados na próxima segunda-feira (7 de setembro), para as comemorações do Labor Day.

As únicas exceções são o Centro Aquático Deerfield Beach e o Píer de Pesca Internacional, que continuarão abertos das 6am as 8pm, e a rampa para barcos no Pioneer Park, que estará sujeita às condições e diretrizes das ordens de emergência atuais.

A coleta de lixo na cidade continua em sua programação normal, sendo que os moradores estão sendo incentivados a colocar os recipientes com o lixo na noite anterior, para garantir a coleta.

Como um lembrete, o programa de reciclagem City’s curbside recycling collection program continua suspenso até outubro. Embora os residentes que optam por continuar, possam trazer os materiais recicláveis ​​ para o Centro de Reciclagem da Cidade, o centro de entrega também estará fechado na segunda-feira (7).

Todos os parques, cemitérios, trilhas e vias verdes permanecerão abertos em Deerfield Beach. E o transporte público irá funcionar com escala reduzida de final de semana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo