Comunidade Manchete

Irmãos brasileiros são presos acusados de crimes de falsificação e fraude

Gustavo e Henrique foram presos na Carolina do Norte; eles seriam os chefes de quadrilha de falsificação, que também atuava no Sul da Flórida

Irmãos brasileiros foram presos na Carolina do Norte
Irmãos brasileiros foram presos na Carolina do Norte

Os irmãos brasileiros Henrique Teixeira Mendes Almeida, de 29 anos, e Gustavo Teixeira Almeida, de 34 anos, foram presos na última terça-feira (18) pela polícia de New Hanover County na Carolina do Norte por fraude e falsificação.

As circunstâncias da prisão ainda não foram divulgadas, mas de acordo com a ocorrência policial, eles foram detidos pelos crimes de forgery of instrument, que é falsificação de assinatura, cartão de crédito, de documento ou cheque, e por obtain property false pretense, que é quando uma pessoa se passa por outra para obter dinheiro ou vantagens materiais.

Não há especificação do tipo de crime de falsificação, mas uma testemunha que preferiu não se identificar, disse ao AcheiUSA que se trata de fabricação de cartões falsos, uso e clonagem de cartões de crédito de terceiros. Não se sabe o montante que os dois obtiveram de forma ilegal, nem quantas pessoas foram prejudicadas. A testemunha também disse que eles são conhecidos por atuar no Sul da Flórida e ele que eles seriam os ‘chefes’ do esquema na região.

A fiança de ambos foi fixada em $125 mil cada um. A primeira audiência de Henrique está marcada para esta sexta-feira (21) e a de Gustavo para o próximo dia 27 de dezembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo