Estados Unidos Manchete

Isaías deixa pelo menos quatro mortos nos EUA e segue para o Canadá

Nos estados de New York, New Jersey e Connecticut, cerca de 2,8 milhões de pessoas estão sem energia elétrica, e 55 voos foram cancelados no aeroporto John Kennedy, em New York.

Monitoramento furacão Isaías ( National Hurricane Center)
Monitoramento furacão Isaías ( National Hurricane Center)

Reduzido a condição de tempestade tropical, Isaías atingiu nesta terça-feira (4) os estados de New York, New Jersey e Connecticut, deixando cerca de 2,8 milhões de pessoas e negócios sem energia elétrica.

O vento forte derrubou árvores e destruiu fiações elétricas. Um homem de 60 anos foi morto quando uma árvore caiu sobre o carro em que ele estava na cidade de Queens, em New York. Pelo menos 55 voos foram cancelados no aeroporto internacional John Kennedy, em New York.

Na Carolina do Norte, onde  Isaías chegou com intensidade de furacão, há registro de pelo menos três mortes, a maioria relacionada a quedas de árvores.  

Às 8am desta quarta-feira (5), Isaías estava passando pelos estados da Nova Inglaterra enquanto seguia para o Canadá, segundo o National Hurricane Center.

“Nas últimas horas, houve numerosos relatos de rajadas de vento de 60 mph em partes de Rhode Island, leste de Massachusetts e sudeste de New Hampshire”, informou o centro de furacões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo