Entretenimento

Ivete Sangalo vem à Flórida curtir aniversário na Disney

Ivete costuma vir aos Estados Unidos com frequência e até já fez show, com ingressos esgotados e crítica do “The New York Times”

Rodrigo Branco, Ivete Sangalo e Bella Falconi
Rodrigo Branco, Ivete Sangalo e Bella Falconi

Cantora que é sinônimo de Carnaval no Brasil, Ivete Sangalo passou recentemente pela Flórida. A diva pop escolheu Orlando como local para passar seu aniversário de 45 anos. Ela trouxe aos Estados Unidos uma turma de mais de 15 pessoas. O grupo posou para fotos em diversos pontos icônicos da cidade da Flórida Central, incluindo o Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom — parada obrigatória de quem vem a Orlando.

Por trás da visita de Ivete está o trabalho de um brasileiro. Ex-diretor de TV da Bandeirantes no Brasil, Rodrigo Branco imigrou para os Estados Unidos há pouco mais de três anos e vem se especializando em trazer famosos ao país associando a presença das estrelas a grandes empresas americanas. Ivete, por exemplo, foi convidada pelo The Grove Resort & Spa, luxuoso condomínio recém-inaugurado pela construtora americana BTI Partners a poucos minutos da Disney.

Ivete costuma vir aos Estados Unidos com frequência e até já fez show, com ingressos esgotados e crítica do “The New York Times”, na casa de shows Madison Square Garden, a mais famosa de NY. A comunidade brasileira no Sul da Flórida segue no aguardo de uma apresentação da musa mor da música baiana. A última vez em que ela se apresentou na cidade foi em 2013, em show na American Airlines Arena, em Downtown.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo