Estados Unidos

Jacaré ataca e quase arranca mão de americana no Everglades

Mulher foi pegar uma lata de refrigerante que caiu no lago e foi atacada

Screen grab taken from news coverage of a woman being airlifted to hospital after being bitten by an alligator in the Everglades, Fla. Broward Sheriff Fire Rescue spokesman Mike Jachles said the 49-year-old woman dropped a can from a dock and was bitten by a 4- to 5-foot gator as she reached down to the water to get it Friday.

Uma mulher de 49 anos teve a mão praticamente arrancada depois de ser atacada por um jacaré na região de Everglades no Condado de Broward, no último final de semana. Kimberly Anne Sexton, de Saint Cloud (FL), mergulhou a mão na água para pegar uma lata de refrigerante próximo a um deque no Willard Fish Camp, oeste de Coral Springs, quando foi mordida.

“Duas pessoas presenciaram o ataque e agarraram a vítima pelas pernas para que ela não fosse puxada para o lago e conseguiram soltá-la”, de acordo com o boletim de ocorrência.

Quando os paramédicos chegaram ao local, a mão de Kimberly estava pendurada. Ela foi levada em estado crítico para o hospital de helicóptero e passou por uma cirurgia.

Bombeiros encontraram e abateram o jacaré que tinha quase dois metros de comprimento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo