Local

Jacaré de 660 pounds passa por cirurgia na Universidade da Flórida

Bob, o jacaré de 38 anos apresentava ferimentos na perna direita traseira. Para desejar sucesso na cirurgia, internautas compartilharam as hashtasgs “Good luck Bob e Go Gators!

Bob sendo levado pelos veterinários para a sala de cirugia (foto: University of Florida’s College of Veterinary Medicine, twitter )
Bob sendo levado para a sala de cirugia (foto: University of Florida’s College of Veterinary Medicine, twitter )

A imagem de um jacaré de 660 pounds atado a uma maca com os olhos vendados e sendo levado pelos veterinários para uma sala de cirurgia na  College of Veterinary Medicine da University of Florida, tomou as redes sociais no início desta semana.  

Rapidamente, as hashtags #goodluckBob e #gogators foram compartilhadas milhares de vezes.

Bob é um jacaré de 38 anos que vive na  St. Augustine Alligator Farm Zoological Park. No domingo (6), ele teve que ser levado ao hospital veterinário da universidade devido a um ferimento na pata traseira direita.

“Uma avaliação preliminar mostrou evidências de osteomielite”, comunicou a escola veterinária pelo twitter.  “Nossa equipe médica do zoológico continuará monitorando seu progresso”.

Centenas de comentários nas redes sociais desejaram sucesso no tratamento e compararam a imagem de Bob sendo levado pelos veterinários à cenas do filme Jurassic Park.

 Na segunda-feira (7) à noite, a universidade atualizou a situação do jacaré: “Bob respondeu bem a uma pequena cirurgia e está de volta ao zoológico, onde continuará o tratamento com antibióticos”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo