Estados Unidos Manchete

Powerball sorteia jackpot acumulado em $975 milhões nesta segunda-feira (1º)

Os dirigentes da loteria descreveram este prêmio como o quinto maior na história do jogo

Powerball deve sortear 5º maior prêmio da história. Foto: CNN

Um dos maiores jackpots da história da Powerball, no valor de $935 milhões, não encontrou vencedores na noite de sábado (30), aumentando a expectativa para o próximo sorteio desta segunda-feira (1º). Os números vencedores – 12, 13, 33, 50, 52 e a Power Ball 23 – não foram escolhidos por nenhum participante, revelou o site oficial da Powerball. Agora, toda a atenção está voltada para o sorteio onde o jackpot estimado subiu para impressionantes $975 milhões.

Os dirigentes da loteria descreveram este prêmio como o quinto maior na história do jogo, e ele tem crescido de forma constante desde que o último vencedor da Powerball ganhou o prêmio principal no dia 1º de janeiro de 2024.

Se houver um único vencedor na segunda-feira, o sortudo terá a opção de receber o prêmio de uma vez, com um valor em dinheiro estimado em cerca de $471,7 milhões, conforme informado pelos funcionários da loteria. Mas as chances de conquistar este prêmio são mínimas – 1 em 292,2 milhões – exigindo que o vencedor acerte os seis números corretos em um bilhete de apenas $2.

Os ingressos da Powerball estão disponíveis para compra em 45 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico e nas Ilhas Virgens dos EUA, oferecendo a oportunidade de participação em um dos jogos mais emocionantes do país.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo