Estados Unidos

Jackpot da Mega Millions chega a quase $ 1 bilhão; sorteio acontece nesta sexta-feira (22)

O prêmio em dinheiro vem crescendo em 29 sorteios consecutivos desde o último jackpot vencedor, em 8 de dezembro

Ganhadora do Mega Millions resolveu doar dinheiro para instituições e vítimas de desastres
Prêmio acumulado da Mega Millions é de $ 977 milhões (foto: Mega Millions)

O jackpot da Mega Millions subiu para cerca de $977 milhões antes do sorteio de sexta-feira (22). Nenhum apostador acertou todos os seis números do jackpot de $893 milhões na terça-feira (19). Os números sorteados foram: 24, 46, 49, 62, 66 e a bola dourada 7.

O prêmio em dinheiro vem crescendo em 29 sorteios consecutivos desde o último jackpot vencedor, em 8 de dezembro. Esta é apenas a sexta vez na história do jogo que o jackpot chega a $ 977 milhões, de acordo com representantes da Mega Millions. Os cinco jackpots que superaram o prêmio atual foram todos superiores a $ 1 bilhão. O atual recorde de jogos de $ 1,6 bilhão foi estabelecido em agosto passado.

O único vencedor do jackpot de sexta-feira pode optar por receber uma quantia fixa de cerca de $ 461 milhões antes dos impostos ou por meio de uma anuidade no valor total com pagamentos ao longo de 30 anos.

Enquanto isso, o jackpot da Powerball também tem crescido de forma constante, atingindo cerca de $ 687 milhões antes do sorteio de quarta-feira (20) à noite. A última vitória do jackpot nesse jogo foi no dia de Ano Novo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo