Estados Unidos

Jackpot da Powerball atinge um recorde de $1.09 bilhão após três meses sem vencedor

As chances de conquistar o prêmio principal são extraordinariamente baixas, com uma probabilidade de 1 em 292.2 milhões

Powerball

O prêmio da Powerball atingiu uma marca impressionante de cerca de $1.09 bilhão, após a sequência de três meses sem vencedores continuar na última segunda-feira (1º). Os números sorteados – 19, 24, 40, 42, 56 e a Powerball 23 – não encontraram nenhum acertador para o prêmio principal. Desde o Ano Novo, nenhum sortudo conseguiu acertar os seis números do jogo, totalizando uma série de 39 sorteios consecutivos sem vencedores. Se nenhum vencedor surgir na próxima quarta-feira (3), o jogo alcançará um recorde de 41 sorteios consecutivos até a noite de sábado.

Nesse ponto, as chances de conquistar o prêmio principal são extraordinariamente baixas, com uma probabilidade de 1 em 292.2 milhões. Essas probabilidades, no entanto, são o que impulsiona a criação de grandes jackpots, destinados a atrair a atenção e aumentar as vendas.

O prêmio de $ 1.09 bilhão está disponível para um único vencedor que opte pela rara decisão de receber o pagamento ao longo de 30 anos através de uma anuidade. No entanto, a maioria dos vencedores prefere a opção em dinheiro, que na noite de quarta-feira está estimada em $527.3 milhões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo