Notícias

Jamaicano é condenado por casamento falso em Miami

Investigações do U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) mostram que homem pagou $10 mil para se casar com cidadã americana; ele poderá perder a cidadania americana por fraude

Marriage-Fraud
Marriage-Fraud

O jamaicano Michael Roy Fraser foi condenado em Miami por fraude para obter documentos nos Estados Unidos por meio de casamento. De acordo com o U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS), o jamaicano pagou entre $8 mil e $10 mil para uma cidadã americana para obter o green card e a cidadania. Ele obteve cidadania, de forma fraudulenta, em 2013.

Segundo o USCIS, logo depois de obter a cidadania, Fraser deu entrada no divórcio da americana para então se casar com uma jamaicana mãe de seu filho. Ele então deu entrada nos documentos para a atual esposa.

Nos papeis em que ele deu entrada nos documentos para a atual esposa, o USCIS detectou diversas informações não condizentes com a realidade e resolveu investigar. Entre elas, a jamaicana dizia já estar morando com Fraser ao mesmo tempo em que ele estaria casado com a americana. O filho do casal nasceu um ano antes do casamento fraudulento com a americana.

Com essas informações em mãos, o escritório da Imigração em Miami resolveu investigar o caso. A sentença do jamaicano será proferida no dia 10 de julho em uma Corte de Imigração. “Essa condenação serve como exemplo para outras pessoas que estejam pagando para casar de forma fraudulenta. Isso é crime contra todos nós e o USCIS vai continuar a garantir a integridade do sistema e manter a América salva desses criminosos”, disse a agente Linda Swacina.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo