Janela desliza e mata homem que tentava entrar em uma casa em Fort Myers

A pesada estrutura deslizou e acertou o pescoço do homem no momento em que chegava à janela após escalar uma parede de cinco pés

0
2159
Jonathan Hernandez tinha 32 anos e cinco filhos menores (foto:Lee County Sheriff’s Office)
Jonathan Hernandez tinha 32 anos e cinco filhos menores (foto:Lee County Sheriff’s Office)

O acidente aconteceu no sábado (13), durante uma suspeita de tentativa de roubo em uma residência em Lehigh Acres, Fort Myers.

Segundo o Lee County Sheriff’s Office, Jonathan Hernandez escalou as paredes de 5.5 pés de altura para entrar na casa, provavelmente para roubar, e quanto ele chegou até a janela, a pesada estrutura de vidro desceu rapidamente, atingindo-o no pescoço.

Os alarmes da casa acionaram e, quando a polícia chegou ao local, o homem de 32 anos estava morto, com o corpo pendurado para o lado de fora.

Os registros da polícia indicam que Hernandez havia sido autuado em várias outras ocasiões por roubo e furto, além de dirigir sem carteira.

À WBBH-TV, sua esposa, Patricia Duarte, disse não acreditar na explicação de que Hernandez morreu enquanto tentava invadir uma casa, acrescentando: “Só preciso que algo seja feito da maneira certa. Preciso de uma investigação adequada”.  Eles tinham cinco filhos menores de dez anos.

Uma página GoFundMe foi criada por Patricia para arrecadar fundos para os custos do funeral.

Ela escreveu: “Dói até mesmo escrever isso. Taz partiu para um lugar melhor. Ele deixou 5 lindos filhos que amava de todo o coração e alma.