Negócios

JetBlue passa a exigir que passageiros usem máscara nos voos

Já a American Airlines vai distribuir máscaras e lenços para higienização das mãos para passageiros

JetBlue passa a exigir o uso de máscaras por passageiros (Foto Tomás Del Coro – Flicker)

A companhia aérea JetBlue vai passar a exigir, a partir do dia 4 de maio, que seus passageiros usem máscara de proteção desde o check-in até o desembarque devido à pandemia do coronavírus. A aérea já exige que seus funcionários usem máscara e estendeu a medida aos passageiros.

“O uso de máscaras não é apenas sobre se proteger, é para proteger os outros. Essa é a nova etiqueta de voo. A bordo, o ar é filtrado, mas a aeronave é um espaço dividido e é necessário pensar no próximo”, disse a CEO da JetBlue, Joanna Geraghty.

Crianças pequenas não precisam usar máscaras.

A empresa ressalta que desde março está limitando a venda de assentos nos voos para garantir a manutenção da distância social.

A American Airlines anunciou que vai exigir, a partir do dia 1 de maio, que os funcionários usem cobertura facial e que vai passar distribuir máscaras e lenços para higienização das mãos aos passageiros.

“Estamos buscando o bem-estar de nossos clientes para que eles fiquem tranquilos enquanto viajam conosco”, disse Kurt Stache, vice-presidente sênior da American Airlines. Para mais informações sobre companhias aéreas, clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo