Estados Unidos Geral

Joe Biden realiza teste para covid-19 nesta sexta

Candidato Democrata à presidência envia votos de pronta recuperação a Trump

Trump ironiza o uso de máscara pelo ex-vice-presidente Biden durante o debate de terça-feira (Reprodução/TV)

O candidato Democrata à presidência, Joe Biden, e a esposa, Jill Biden, fizeram o teste para coronavírus na manhã desta sexta (2), depois que o presidente Trump revelou pelo Twitter que ele e a primeira-dama, Melania Trump, testaram positivo para covid-19, três dias depois do primeiro debate entre o Republicano e o Democrata, realizado na terça-feira (29).

A agenda do ex-vice-presidente previa uma viagem para Michigan nesta sexta-feira, ainda não confirmada pela assessoria de campanha.

Pelo Twitter, Biden desejou melhoras para Trump e Melania. “Jill e eu enviamos votos para o presidente Trump e a primeira-dama Melania Trump para uma rápida recuperação. Permaneceremos em oração pela saúde e a segurança do presidente e sua família”, escreveu Biden.

Kamala Harris, companheira de chapa de Biden, testou negativo na quinta-feira (1), “como parte da rotina da campanha”, disse a assessoria dos candidatos.

O vice-presidente Mike Pence também testou negativo para covid-19.

No debate de terça, a equipe de Trump e sua família entraram sem máscara no estúdio. Um médico da Cleveland Clinic pediu para que colocassem suas máscaras, mas eles recusaram. Durante o debate, Trump ironizou o uso contínuo de máscara pelo candidato Democrata.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo