Comunidade Manchete

Jovem brasileiro é encontrado morto em Newark, New Jersey

Muito querido na comunidade, Robson sofria de depressão e foi encontrado pelo irmão

Robson Sabbadini morreu em NJ foto GoFundMe
Robson Sabbadini morreu em NJ foto GoFundMe

O brasileiro Robson Sabbadini, de 26 anos, foi encontrado pelo irmão em casa desacordado na sexta-feira (30), chamou os paramédicos, mas ele já estava morto. Robson vivia há dez anos nos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornal Brazilian Voice, Robson sofria de depressão e se automedicava e provavelmente teve uma intoxicação devido à mistura de remédios. O jovem foi encontrado no banheiro da casa onde morava, no bairro do Ironbound, em Newark (NJ). Ele era de Vila Velha (ES).

“Infelizmente, o Robson partiu deixando em todos um grande vazio; um menino alegre e que sempre fazia de tudo para fazer todos sorrirem. Infelizmente, todos nós sabemos que quando se trata de morar fora e ter família no Brasil é muito difícil quando acontece esse tipo de coisa”, postou Silvia Mendes que está organizando um evento beneficente para arrecadar recursos para despesas com funeral.

Diversos amigos postaram homenagens ao jovem em sua página no Facebook. “Ainda estou sem acreditar, querido amigo, Deus lhe dê um bom lugar”, postou um amigo. “Robson sentiremos muito a sua falta, do seu sorriso, das suas risadas. Eu não posso acreditar que acordei com essa notícia horrível. Você sempre será amado por todos que tiveram a chance de encontra-lo”, escreveu outra amiga do jovem.

Foi criada uma página no GoFundMe e quem quiser colaborar, clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo