Comunidade Manchete

Brasileiro desaparecido é encontrado em hospital em New York

Familiares no Brasil agradecem o empenho da comunidade em ajudar a encontrar o jovem

Família está em busca de notícias sobre o paradeiro de Igor
Família está em busca de notícias sobre o paradeiro de Igor

A família do brasileiro Igor Samuel Fernandes de Freitas está aliviada com a notícia de que o jovem está em internado em um hospital de New York desde a última quinta-feira (21), quando parou de dar notícias.

Em vídeo divulgado na internet na tarde desta quarta-feira (26), a mãe do jovem, Márcia Cardoso, agradece ao empenho de toda a comunidade brasileira que compartilhou sobre o desaparecimento de Igor. “Muito obrigada a todos, estou muito emocionada e feliz. Meu fillho está vivo e no hospital desde o dia que sumiu. Passei dias de muita agonia, agora só tenho que celebrar que o Igor está bem”, disse.

Igor mora em Newark (NJ) desde o início de janeiro deste ano e trabalha na construção civil em New York. O jovem estava esaparecido desde a manhã de quinta-feira (20). Em conversa por telefone com o jornal Brazilian Times, a mãe de Igor, Marcia Cardoso, contou que o filho não é de ficar sem dar notícias. “Ele me liga todos os dias, várias vezes por dia. Estamos sempre em contato por isso estranhei o fato dele não ter me ligado, não ter atendido minhas ligações, nem retornado meus recados”,disse.

Na quinta-feira à noite Marcia conta que sentiu um ‘aperto no coração’, em seguida ela recebeu um recado em inglês pelo Messenger de uma pessoa que não conhecia, a pessoa seria Ashley Elizabeth, de Nova York, na mensagem a pessoa relata que Igor foi encontrado vagando descalço por uma rua da cidade, sem telefone e um pouco desorientado e que por isso teria sido levado por policiais ao Metropolitan Hospital de Manhattan.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo