Local

Jovem de 14 anos sofre tentativa de sequestro em Pompano Beach por homem de bicicleta

Suspeito cercou a jovem a teria cercado e tentado agarrá-la pelo capuz do seu casaco

Menina conseguiu escapar e chamar a policia

Agentes da polícia de Broward estão investigando uma suposta tentativa de sequestro registrada por volta de uma hora da madrugada de domingo (18), em Pompano Beach. Segundo os detetives, três garotas estavam caminhando perto de casa na NE 9th Court, quando notaram que estavam sendo seguidas por um homem em uma bicicleta.

Duas delas fugiram assim que notaram a presença do indivíduo, mas uma terceira, de 14 anos, ficou para trás.  O suspeito a teria cercado e tentado agarrá-la pelo capuz do seu casaco. À polícia, as vítimas o descreveram como um sujeito de pele negra, com aproximadamente 1,70 metro de altura e musculoso. Elas disseram ainda que ele é careca ou tem cabelo muito baixo, e não usa barba.

Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível ver as duas jovens correndo para pedir socorro. Quando a viatura chegou ao local, o sujeito havia deixado a cena.

A Broward County Sheriff Office pede que qualquer pessoa com informações que ajudem a identificar o suspeito entre em contato pelo telefone (954)321-4200 ou (954)493-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo