Local

Jovem de Miramar (FL) é preso acusado de atirar em um agente da polícia

Gabriel Gongora, suspeito de atirar no rosto de um detetive de Miami-Dade, vai responder por tentativa de homicídio em primeiro grau

Gabriel Gongora responde por tentativa de homícidio de um policial. Foto: Reprodução ABC News

Um jovem de 20 anos, residente de Miramar (FL), foi preso na segunda-feira (5) sob a acusação de ter atirado e ferido um agente da polícia de Miami-Dade. Gabriel Gongora vai responder por tentativa de homicídio em primeiro grau de um policial, mostram os registros. 

De acordo com o relatório da polícia, o detetive da unidade de Intervenção de Roubo de Miami-Dade, Ricaurte Lugo, estava na região noroeste do condado procurando um Volkswagen Jetta 2023 preto que havia sido roubado durante um assalto à mão armada. Ele avistou o carro saindo do Heaven Lake Estates Trailer Park na Northwest 202nd Street com a 57th Avenue.

Enquanto Lugo pedia reforços, o motorista do Volkswagen começou a dirigir imprudentemente. Foi então que um tiro atingiu o rosto do policial. 

O detetive foi levado para o Jackson Memorial Hospital com um fragmento de bala alojado em seu rosto. “Este covarde emboscou meu oficial”, disse Ramirez durante uma coletiva de imprensa, acrescentando que o oficial ferido está no departamento há seis anos.

Os policiais encontraram o suspeito na noite de segunda (5) em Haven Lakes Estates, em 11201 SW 55 St., em Miramar, após uma busca na comunidade de trailers.

Os detetives pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com o Miami-Dade County Crime Stoppers: 305-471-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo